quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Sol e o Milagre de Fátima

O Milagre do Sol, ocorrido em Fátima (Portugal) a 13 de Outubro de 1917, foi descrito como um bailado, no qual o Sol girou sobre si mesmo e depois precipitou-se em direcção à Terra, em zig-zag, tendo subitamente parado e voltado à sua posição habitual.

Estará este milagre relacionado com a actividade solar? Ser de algum modo uma antevisão, um aviso, do que poderá um dia acontecer ao nosso Sol? Ou de que algo perturbador acontecerá na Terra relacionado com o Sol? É apenas um pensamento que me ocorreu...
Pois este evento até poderá não ter significado nenhum, se tivermos em conta as vozes que defendem que não houve nenhum milagre relacionado com o Sol em Fátima naquele dia. Conheçamos também as fontes e os argumentos destas vozes, no mínimo dão que pensar:

Artigo "Revelações Não-Reveladas"
Fontes:



sábado, 1 de outubro de 2011

Segredos Maias irão ser Revelados pelo Governo Mexicano num Documentário sobre 2012

Segundo a agência de notícias Reuters, o governo Mexicano vai disponibilizar segredos que foram protegidos durante muitos anos e que dizem respeito a informações sobre o fim do calendário maia. Estas informações estão a ser disponibilizadas aos criadores de um documentário que irá chamar-se:"Revelations of the Mayans 2012 and Beyond ".



Segundo outra fonte, este novo documentário apresentará evidências de um contacto extraterrestre com esta cultura antiga, de acordo com membros do governo Mexicano e com os produtores do filme.