terça-feira, 18 de dezembro de 2012

21 de Dezembro de 2012


Está quase a chegar a data há muito discutida e ansiada – 21 de Dezembro de 2012. Este dia, além de marcar o início do Inverno no Hemisfério Norte e o início do Verão no Hemisfério Sul – Solstício – traz consigo fenómenos astronómicos e energéticos.

No dia 21 às 11h11m GMT, o Sol entrará por um período de 8 minutos no chamado Dark Rift, uma parte da Galáxia que não tem estrelas entre o Sol e o centro da Galáxia. Durante esses 8 minutos, a luz do centro da galáxia atingirá o nosso sol. Às 11h13m, o Sol entra no signo de Capricórnio, assinalando o Solstício. Nessa altura e durante os 3 dias seguintes, o Sol cruzará a elíptica da nossa Galáxia. Também nesse dia, chega ao fim o ciclo de 26 mil anos da Precessão dos Equinócios e entramos na Era de Aquário. Nesse dia também acaba o ciclo mais longo do calendário Maia chamado Long Count (Contagem Longa), que consiste em 13 ciclos mais pequenos. Ao contrário de nós que contamos o tempo de forma linear (2013 vem a seguir e depois será 2014 e assim em diante), os Maias contam o tempo de forma circular e cíclica. O seu calendário tem um ciclo de alguns milhares de anos e, chegando ao fim, recomeça no ciclo 1 e dias 0000000. Este calendário é baseado no ciclo da Lua, Vénus e as Plêiades e não no Sol, como o nosso.

Tudo acima são factos, agora vamos ao que se diz "por aí". Para os Maias, os Hindus, os Aborígenes, os Zulus, os Hopi, etc., a Terra está na 3ª Dimensão e no 4º Sol. Isto quer dizer que já houve 3 eras antes da nossa. E todos dizem que a mudança de era traz sempre uma grande mudança de consciência. Como tudo está vivo - incluindo o planeta em si - isto traz também grandes mudanças no planeta. Logo, podem ser esperados grandes cataclismos, mas não é obrigatório que assim seja.

A Terra (e todo o Sistema Solar a começar pelo Sol) vão mudar de frequência vibratória, ou seja, a sua frequência vai aumentar de ritmo. Isso faz com que todas as estruturas físicas, mentais e emocionais tenham de se adaptar à nova frequência (que é mais rápida). Isso pode trazer dores no corpo, velhas emoções esquecidas podem reaparecer, etc. Problemas de desequilíbrios mentais podem acentuar-se e velhos vícios e coisas do género podem tentar as pessoas. Tudo para que os nossos corpos se adaptem e transitem da 3ª para a 5ª Dimensão sem morrerem.

No dia 21 às 11h11m, quando recebermos a luz do centro da galáxia, o mesmo irá acontecer ao Sol, que irá "morrer" e renascer 3 dias depois como o 5º Sol. A 5ª Dimensão é a Dimensão do Amor. Nela NÃO poderá entrar nenhuma das coisas que impedem o AMOR: guerras, ódios, injustiças, vinganças, maus pensamentos e afins. Todos os karmas têm de ser limpos e a forma mais rápida de o fazer, é PERDOAR TUDO. TUDO E TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO. Mesmo que a pessoa não o sinta a 100%, tem de deixar ir toda a dor que sentiu e perceber que somos/fomos ignorantes e foi nessa ignorância que fizemos/fizeram-nos mal. Temos de deixar todas essas coisas aqui, na 3ª Dimensão ou não passamos para a 5ª Dimensão. Resolvam todo o rancor que sentem, perdoem dentro de vocês todas as desavenças.

E o que significa entrar na 5ª Dimensão? Algumas pessoas dizem que haverá duas Terras, uma na 5ª Dimensão e uma na 3ª, até todos terem esgotado o seu karma e entrado na 5ª. Outros dizem que é nesta Terra mesmo e, apesar de nos vermos uns aos outros, as vidas de quem passou para a 5ª Dimensão serão de Amor e não estarão mais nos conflitos.

O IMPORTANTE é: pouco antes das 11h00 parem tudo o que estão a fazer (milhões vão começar a meditação às 10h30m GMT) e às 11h11m irão receber de coração aberto a energia do centro da galáxia. Mesmo que não sintam nada, pensem apenas em coisas positivas. Dizem que o universo nos concede tudo o que pensarmos nesse momento. Será bom imaginar um mundo de Paz, Amor, Abundância e Justiça para todos. O tempo da Grande Escolha chegou e ninguém pode carregar ninguém para o outro lado.


2 comentários:

THATY BAND disse...

Oi esses fatos veridicos foram retirados de qual fonte?

Third_Eye disse...

Olá Thaty, esses factos referidos no texto foram retirados de diferentes fontes, por serem diferentes assuntos. Se pesquisar na net por cada um desse temas, certamente encontrará as fontes para cada um deles. Agora não me recordo, a publicação foi escrita há mais de um ano...