terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Divirtam-se!

Link:

http://www.mitele.es/programas-tv/cuarto-milenio/temporada-8/programa-299/



21 de Dezembro de 2012


Está quase a chegar a data há muito discutida e ansiada – 21 de Dezembro de 2012. Este dia, além de marcar o início do Inverno no Hemisfério Norte e o início do Verão no Hemisfério Sul – Solstício – traz consigo fenómenos astronómicos e energéticos.

No dia 21 às 11h11m GMT, o Sol entrará por um período de 8 minutos no chamado Dark Rift, uma parte da Galáxia que não tem estrelas entre o Sol e o centro da Galáxia. Durante esses 8 minutos, a luz do centro da galáxia atingirá o nosso sol. Às 11h13m, o Sol entra no signo de Capricórnio, assinalando o Solstício. Nessa altura e durante os 3 dias seguintes, o Sol cruzará a elíptica da nossa Galáxia. Também nesse dia, chega ao fim o ciclo de 26 mil anos da Precessão dos Equinócios e entramos na Era de Aquário. Nesse dia também acaba o ciclo mais longo do calendário Maia chamado Long Count (Contagem Longa), que consiste em 13 ciclos mais pequenos. Ao contrário de nós que contamos o tempo de forma linear (2013 vem a seguir e depois será 2014 e assim em diante), os Maias contam o tempo de forma circular e cíclica. O seu calendário tem um ciclo de alguns milhares de anos e, chegando ao fim, recomeça no ciclo 1 e dias 0000000. Este calendário é baseado no ciclo da Lua, Vénus e as Plêiades e não no Sol, como o nosso.

Tudo acima são factos, agora vamos ao que se diz "por aí". Para os Maias, os Hindus, os Aborígenes, os Zulus, os Hopi, etc., a Terra está na 3ª Dimensão e no 4º Sol. Isto quer dizer que já houve 3 eras antes da nossa. E todos dizem que a mudança de era traz sempre uma grande mudança de consciência. Como tudo está vivo - incluindo o planeta em si - isto traz também grandes mudanças no planeta. Logo, podem ser esperados grandes cataclismos, mas não é obrigatório que assim seja.

A Terra (e todo o Sistema Solar a começar pelo Sol) vão mudar de frequência vibratória, ou seja, a sua frequência vai aumentar de ritmo. Isso faz com que todas as estruturas físicas, mentais e emocionais tenham de se adaptar à nova frequência (que é mais rápida). Isso pode trazer dores no corpo, velhas emoções esquecidas podem reaparecer, etc. Problemas de desequilíbrios mentais podem acentuar-se e velhos vícios e coisas do género podem tentar as pessoas. Tudo para que os nossos corpos se adaptem e transitem da 3ª para a 5ª Dimensão sem morrerem.

No dia 21 às 11h11m, quando recebermos a luz do centro da galáxia, o mesmo irá acontecer ao Sol, que irá "morrer" e renascer 3 dias depois como o 5º Sol. A 5ª Dimensão é a Dimensão do Amor. Nela NÃO poderá entrar nenhuma das coisas que impedem o AMOR: guerras, ódios, injustiças, vinganças, maus pensamentos e afins. Todos os karmas têm de ser limpos e a forma mais rápida de o fazer, é PERDOAR TUDO. TUDO E TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO. Mesmo que a pessoa não o sinta a 100%, tem de deixar ir toda a dor que sentiu e perceber que somos/fomos ignorantes e foi nessa ignorância que fizemos/fizeram-nos mal. Temos de deixar todas essas coisas aqui, na 3ª Dimensão ou não passamos para a 5ª Dimensão. Resolvam todo o rancor que sentem, perdoem dentro de vocês todas as desavenças.

E o que significa entrar na 5ª Dimensão? Algumas pessoas dizem que haverá duas Terras, uma na 5ª Dimensão e uma na 3ª, até todos terem esgotado o seu karma e entrado na 5ª. Outros dizem que é nesta Terra mesmo e, apesar de nos vermos uns aos outros, as vidas de quem passou para a 5ª Dimensão serão de Amor e não estarão mais nos conflitos.

O IMPORTANTE é: pouco antes das 11h00 parem tudo o que estão a fazer (milhões vão começar a meditação às 10h30m GMT) e às 11h11m irão receber de coração aberto a energia do centro da galáxia. Mesmo que não sintam nada, pensem apenas em coisas positivas. Dizem que o universo nos concede tudo o que pensarmos nesse momento. Será bom imaginar um mundo de Paz, Amor, Abundância e Justiça para todos. O tempo da Grande Escolha chegou e ninguém pode carregar ninguém para o outro lado.